Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Tecnologias e Artes em Rede: Tecnologias Negras - Cursos, oficinas e bate-papos que valorizam o protagonismo da pessoa negra e sua relação com as artes visuais e as tecnologias saiba mais

como-ser-negro-e-sobrevivier-do-design-

Oga Mendonça, designer multimídia e videomaker, negro, ativista, com mais de 20 anos de atuação no mercado da comunicação, mostra alguns trabalhos que realizou durante sua carreira, que possuem a causa negra como protagonista, e nesta palestra ele aponta conquistas e dificuldades para representar o corpo negro e questões relacionadas à negritude nos dias atuais. 

Oga Mendonça, Filmmaker e Designer Multimedia
Como diretor (filmmaker) Ele produziu reportagens para o site da revista Época São Paulo, Info, Época Negócios, dirigiu e roteirizou documentários para a Red Bull (Música Imigrante e Pulso) e mais recentemente dirigiu clipes para o Rico Dalasam (da música Riquíssima e Riquíssima Remix) e teaser para divulgação da série The Get Down da Netflix. Também atua como motion designer e designer gráfico. Nestas áreas já fez trabalhos para  Red Bull, MTV, Absolut, SESC, Época SP, GQ, Instituto Sócio Ambiental e Fundação Tide Setubal.

Programação paralela da Feira Gráfica.

Sala 1

 

Tecnologias e Artes

Como ser designer, negro, consciente e fazer o mercado te valorizar por isso? Com Oga Mendonça L

Sesc Santos ver no mapa compartilhar

26/10

SAB
16H30 ÀS 18H30
  • Grátis