Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Tecnologias e Artes em Rede: Tecnologias Negras - Cursos, oficinas e bate-papos que valorizam o protagonismo da pessoa negra e sua relação com as artes visuais e as tecnologias saiba mais

thumb genérico para atividade no po

Os participantes irão realizar exercícios poéticos visuais, reflexões sobre processo criativo e experimentação de algumas linguagens artísticas baseadas na produção de artistas negras brasileiras.

Juliana dos Santos é artista visual, mestre em arte-educação, arte/educadora, doutoranda no departamento de técnicas e procedimentos artísticos pelo Instituto de Artes da Unesp. Atualmente artista residente no Instituto de Artes da Unesp. Foi selecionada na Temporada de Projetos 2019 no Paço das Artes com sua primeira exposição individual no Brasil. Desenvolve cursos, palestras e oficinas na área de artes e arte/educação. Sua primeira individual foi em 2018 como artista/docente convidada para residência artística na Academia de Belas Artes de Viena. Vem realizando exposições e residências artísticas no âmbito nacional e internacional.

De 9/10 a 6/11. Quartas, 19h
Atividade sequencial (5 encontros)

Espaço de Tecnologias e Artes | 15 pessoas
Grátis. Inscrições na Central de Atendimento (Pessoas negras: 1/out. | Demais interessados: 3/out)

[foto: divulgação]

Tecnologias e Artes

Poéticas Visuais na Arte Contemporânea Afro-Diaspórica Curso com Juliana dos Santos, artista visual 14

Essa atividade aconteceu de 09/10/2019 a 06/11/2019
no Sesc Jundiaí.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo