Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Jazz Clube - O jazz em suas diversas ramificações e estilos apresentado em trabalhos autorais e homenagens a nomes expressivos do gênero. saiba mais

teste

O baterista e compositor Celso de Almeida atuou em orquestras do interior de São Paulo nos anos 70, e mudou-se para a capital em 1990. Conhecido por tocar, gravar e participar de diversos shows no Brasil, Estados Unidos, Europa, Países Nórdicos e Ásia com a cantora Rosa Passos, desde 1998. Também tocou com a Filarmônica de Israel, em uma noite brasileira, sob regência do maestro Nelson Ayres e participações dos cantores Edu Lobo e Jane Duboc.  Tocou, gravou e excursionou com Sadao Watanabe, Leila Pinheiro, Eliane Elias, Leny Andrade, Johnny Alf, João Bosco, Emílio Santiago, Fátima Guedes, entre outros.

Neste show, Celso Almeida (bateria) é acompanhado por Fabio Leandro (piano) e Carlos Noronha (contrabaixo) e apresenta repertório como os reverenciados Sambalanços (1, 2, 3, 4 e 5), composições de Felipe Silveira e clássicos do jazz. Apesar de recém formado, o trio já se apresentou em projetos como o Cruces Magistrales (Brasil/Argentina), com shows no Auditório Ibirapuera (SP) e no Usina Del Arte (Buenos Aires).

Duração: 1h30

Local: Teatro

[Foto: Divulgação]

Música

Celso Almeida Trio 12

Essa atividade aconteceu em 24/11/2019 no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo