Sesc SP

54522395 2081169525252920 1242239322371915776 n

O Terno sobe aos poucos para apresentar seu novo e quarto trabalho. Tim Bernardes (vocais, guitarra e piano) assina as composições, arranjos, produção e mixagem. No palco, o artista se apresenta acompanhado de Guilherme d’Almeida (baixo) e Biel Basile (bateria e percussão). Pra além das fronteiras brasileiras, O Terno tocou pela segunda vez no renomado festival Primavera Sound, em sua edição portuguesa, no Porto, e traz um pouco das incursões internacionais neste novo trabalho, ao contar com a participação inédita dos músicos Devendra Banhart e Shintaro Sakamoto, na canção “Volta e Meia”, segundo single lançado desta nova fase. 

Local: Comedoria Pompeia

RECADO IMPORTANTE:
Comprou ingresso online? Lembre-se de que é necessário solicitar a emissão do tíquete em uma das bilheterias da rede Sesc para garantir a sua entrada. Para isso, basta ir até uma de nossas Unidades e apresentar um documento com foto. Se preferir fazer isso no dia da atividade, chegue ao Sesc Pompeia com pelo menos 1 hora de antecedência, assim você tem tempo para trocar o seu ingresso na bilheteria, experimentar o nosso cardápio do Bar Café e ainda aproveitar melhor o Sesc Pompeia.

E não se esqueça: em dias de grandes eventos no Allianz Parque, programe-se para chegar mais cedo e curtir sua atividade.

Música

O Terno 18

Essa atividade aconteceu em 09/11/2019 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo