Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Gritem-me Negra! - Gritem-me Negra! saiba mais

capacapa

Clarianas é um grupo de cantadeiras urbanas que investiga a voz da mulher “ancestral” na música popular do Brasil. A partir da voz como o fio condutor que revela um amplo universo sonoro genuinamente brasileiro, as músicas passam dos cânticos indígenas aos aboios sertanejos, também revisitando as brincantes do côco, as ladainhas do catolicismo popular, as sambas de roda,  os maracatus, xotes, rezas e tambores africanos. O espetáculo musical apresentado no Sesc Pompeia propõe a verticalização da linguagem que une a sonoridade tradicional com o discurso urbano pulsante no gueto, com canções que aprofundam temas como empoderamento feminino, extermínio da população negra, herança indígena e religiosidade afro brasileira, sempre envoltos às vozes das “lavadeiras”, tambores e harmonias sertânicas.

Local: Comedoria Pompeia

RECADO IMPORTANTE:
Comprou ingresso online? Lembre-se de que é necessário solicitar a emissão do tíquete em uma das bilheterias da rede Sesc para garantir a sua entrada. Para isso, basta ir até uma de nossas Unidades e apresentar um documento com foto. Se preferir fazer isso no dia da atividade, chegue ao Sesc Pompeia com pelo menos 1 hora de antecedência, assim você tem tempo para trocar o seu ingresso na bilheteria, experimentar o nosso cardápio do Bar Café e ainda aproveitar melhor o Sesc Pompeia.

E não se esqueça: em dias de grandes eventos no Allianz Parque, programe-se para chegar mais cedo e curtir sua atividade.

Música

Clarianas - Lançamento do disco Quebra Quebranto Participação de Dani Nega, Lenna Bahule e Ilu Obá de Min 18

Essa atividade aconteceu em 22/11/2019 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo