Sesc SP

online-1673585

A trajetória de criação do e-Bairro (que inclui marketplace de artistas, artesãos, escritores e pequenos empreendedores da zona Sul de São Paulo) servirá como compartilhamento de experiências sobre vender online, principalmente para quem está iniciando neste empreendimento. Também será abordado na conversa outras iniciativas e plataformas que possibilitam a venda online, especificidades técnicas dessa venda (antes, durante e depois da venda), tendências do mercado e o poder da Comunicação e Boas Práticas.

Com as Idealizadoras da plataforma e-bairro: Carla Prates, Diane Padial e Luciene Andrade.

Carla Prates é jornalista, trabalha há mais de 20 anos com Comunicação Institucional e atualmente é coordenadora da área de Desenvolvimento Institucional da Fundação Julita. No e-Bairro, coordena os processos de gestão e de Comunicação.

Diane Padial é produtora cultural em Jardim São Luís, Campo Limpo, Capão Redondo e outros. É idealizadora da Felizs (Feira de Literatura da Zona Sul). No e-Bairro, coordena os processos de gestão e atendimento aos empreendedores.

Luciene Andrade é formada em Tecnologia da Informação e é fundadora da Webba, que atua no Desenvolvimento de Sistemas - especializada em e-commerce.

Local: Foyer

Foto: Pixabay

Ações para a Cidadania

Como criar a sua loja virtual: Desafios e Potencialidades Bate-papo no Sesc Santo Amaro L

Essa atividade aconteceu em 10/11/2019 no Sesc Santo Amaro.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo