Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Plataforma - O projeto engloba o lançamento de shows musicais inéditos, CDs e DVDs saiba mais

11.2019 - Musica - Flaira Ferro

“Virada na Jiraiya” é o segundo disco da cantora e compositora recifense Flaira Ferro, que traz 11 das 12 faixas assinadas pela artista. O álbum é uma produção independente e conta com as participações de Chico César, na música “Suporto Perder”, do pianista Amaro Freitas, em “Maldita”, e das compositoras Isaar, Ylana, Sofia Freire, Paula Bujes, Laís de Assis e Aishá Lourenço, na música “Germinar”. Exceto na faixa “Coisa mais bonita” que foi produzida por Pupillo, quem assina a produção musical e os arranjos do disco é o músico Yuri Queiroga. O show de Flaira Ferro entra na programação do projeto “Plataforma”, que lança novos trabalhos de artistas que estão movimentando a nova MPB. O show contará com a participação especial de Chico César.  

Local: Comedoria Pompeia

RECADO IMPORTANTE:
Comprou ingresso online? Lembre-se de que é necessário solicitar a emissão do tíquete em uma das bilheterias da rede Sesc para garantir a sua entrada. Para isso, basta ir até uma de nossas Unidades e apresentar um documento com foto. Se preferir fazer isso no dia da atividade, chegue ao Sesc Pompeia com pelo menos 1 hora de antecedência, assim você tem tempo para trocar o seu ingresso na bilheteria, experimentar o nosso cardápio do Bar Café e ainda aproveitar melhor o Sesc Pompeia.

E não se esqueça: em dias de grandes eventos no Allianz Parque, programe-se para chegar mais cedo e curtir sua atividade.

Música

Flaira Ferro Participação de Chico César 18

Essa atividade aconteceu em 28/11/2019 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo