Sesc SP

roque e

A Roda de Samba da Pedra do Sal é um movimento comprometido com o resgate da cultura popular e com os ritmos que formam nosso grande chão musical, reconhecendo o samba como ancestral sagrado e legítimo porta-voz da memória sociocultural afro-brasileira. É um grupo que alia arte, cultura e educação, desempenhando um trabalho cultural histórico e musical diretamente ligado à grande diáspora baiana. Sendo representantes do berço do samba no Rio de Janeiro, o grupo sobe aos palcos do Sesc Pompeia ao lado do poeta do berço do samba do Brasil, Roque Ferreira.

Local: Comedoria Pompeia

RECADO IMPORTANTE:
Comprou ingresso online? Lembre-se de que é necessário solicitar a emissão do tíquete em uma das bilheterias da rede Sesc para garantir a sua entrada. Para isso, basta ir até uma de nossas Unidades e apresentar um documento com foto. Se preferir fazer isso no dia da atividade, chegue ao Sesc Pompeia com pelo menos 1 hora de antecedência, assim você tem tempo para trocar o seu ingresso na bilheteria, experimentar o nosso cardápio do Bar Café e ainda aproveitar o melhor do Sesc Pompeia.

E não se esqueça: em dias de grandes eventos no Allianz Parque, programe-se para chegar mais cedo e curtir sua atividade.

Música

Roque Ferreira e Roda de Samba Pedra do Sal 18

Essa atividade aconteceu em 29/11/2019 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo