Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Inflexão: The Wrong Bienal de Arte Digital - Exposição online, simpósio e oficinas da 4ª edição The Wrong Bienal de Arte Digital saiba mais

The Wrong arte Mit Borras

Em seis mesas de conversa, artistas participantes selecionados da The Wrong Digital Art Biennale farão conversas temáticas sobre a cultura da arte digital.

CRONOGRAMA

10h - 
Carla Gannis | "Quem ri por último, ri melhor"
11h - Patrick Lichty | "A revolução será off-line, (ou quase): Mesh Nets, Router Art e mídias localizadas"
12h às 15h - intervalo
15h - Florian Kuhlmann | "Uma breve história do metamodernismo (e uma aproximação bastante subjetiva deste termo)"
16h - Jon Cates | "Jogos com arte glitch "
17h - Miyo Van Stenis | "Desmantelando a simulação"
18h30 - David Quiles Guilló | "Conheça a The Wrong"

Carla Gannis (EUA) é uma artista multidisciplinar que reside no Brooklyn, em Nova Iorque. Ela produz trabalhos físicos e virtuais marcados pelo humor negro em suas contemplações sobre as condições humanas, terrenas e cosmológicas.

Patrick Lichty (EUA) é um artista conceitual de mídia, ativista, curador e educador. Atualmente é professor-assistente de animação na Zayed University (Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos).

Florian Kuhlmann (ALE) é programador e artista digital. Sua pesquisa artística e profissional centra-se na digitalidade e em suas infraestruturas globalizadas em rede.

Jon Cates (EUA) é um fundador reconhecido internacionalmente no campo da Glitch Art. Criando e organizando as obras Noise e New Media Art, agora conhecidas como Glitch Art desde o final dos anos 90, Cates fundou festivais, arquivos abertos e programas educacionais para essas abordagens artísticas. Cates é o curador da aclamada exposição e catálogo da Chicago New Media, que foi um programa de destaque da Art Design Chicago.

Miyo Van Stenis (VEN) é artista e curadora especializada em Arte em Novas Mídias. Atualmente reside em Paris. Seu trabalho explora o campo tecnológico (interfaces, sistemas operacionais, softwares e dispositivos relacionados à internet) como uma ação performativa na qual seu valor está na busca humana pelo limite do erro.

David Quiles Guilló (ESP) é empreendedor cultural e fundador da The Wrong Digital Art Biennale, que acontece desde 2013.

Vagas limitadas. Retirada de ingressos 30 minutos antes de cada mesa, no Ponto de Atendimento do Térreo.

As mesas acontecerão em inglês, com tradução simultânea inglês-português. Necessário apresentar documento de identidade para fazer o empréstimo do equipamento de tradução.

Local: Praça (Térreo)

(Arte: Mit Borras)
 

saiba mais

Tecnologias e Artes

Inflexão - Simpósio The Wrong Com Carla Gannis, Patrick Lichty, Florian Kuhlmann, Jon Cates, Miyo Van Stenis e David Quiles Guilló 14

Essa atividade aconteceu em 28/11/2019 no Sesc Avenida Paulista.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo