Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Semana Afrikanse - Encontros de artistas africanos residentes no Brasil em conexão com manifestações artístico-culturais afro brasileira saiba mais

Semana Afrikanse logo

Artistas imigrantes africanos reúnem todas suas facetas artísticas profissionais e compõem o Sarau Afrikanse. O resultado da poética africana por meio da música, corporeidade, palavra falada e escrita. O Sarau surge para fortalecer a unidade africana presente na diáspora, assim como também pretendem trazer e expandir a cultura matriz através das suas obras.

É um momento de celebração e encerramento de uma semana inteira de conexões, formação e informação onde artistas africanos residentes no Brasil, estarão reunidos para se manifestarem com suas diversas linguagens artísticas; a fim de desmistificar, e propor desconstrução do imaginário estereotipado; sobretudo mostrar um pouco de África em sua multiplicidade cultural.

O Sarau Afrikanse é um momento de celebração e encerramento da Semana Afrikanse, uma semana inteira de conexões, formação e informação em que artistas africanos residentes no Brasil, estarão reunidos para se manifestarem com suas diversas linguagens artísticas; a fim de desmistificar, e propor desconstrução do imaginário estereotipado; sobretudo mostrar um pouco de África em sua multiplicidade cultural.

Com Coral Vocal Kuimba (Angola), Mariama Camara (Guiné Conacri), Anani Sanouvi (Togo), Edoh Fiho (Togo), Luisa Filho (Angola) e Prudence Kalambay Lizomba (Rep. Democ. Congo).

Acesso livre, sujeito à lotação do espaço.

Local: Praça (Térreo)
 

Literatura

Sarau Afrikanse L

Essa atividade aconteceu em 17/11/2019 no Sesc Avenida Paulista.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo