Sesc SP

Larissa Luz

Em seu novo trabalho Larissa constrói um ritual baile que propõe conexão do sublime com o terreno, atualizando mitos yorubás e conduzindo um encontro entre som e movimento na pista. Músicas inéditas que soam como Pontos cantados para rezar dançando. MACUMBA POP! TROVÃO!! Esse é o nome do novo disco da baiana de Iansã com Ogum que conta com as participações de Luedji Luna, Lazzo Matumbi e Ellen Oléria.

Cantora, compositora e atriz, Larissa Luz vem se tornando uma grande representante da música negra contemporânea da Bahia. Depois de ficar em cartaz vivendo Elza Soares no musical "ELZA", que estreiou em 2018, conciliando a carreira de atriz e cantora e da turnê "Território Conquistado", do disco homônimo lançado em 2016, que contou com a participação de Elza e foi indicado ao 17º Grammy Latino e concorreu ao prêmio da música Brasileira, a melhor álbum no Women's Music Even, Larissa conquistou o prêmio de melhor Videoclipe no Prêmio Caymmi de música e revelação no prêmio SIM DA música.

Também já dividiu apresentações com Otto, Paula Lima, Baiana System, Mariene de Castro, Gabi Amarantos, Emicida, Baco Exu do Blues... Dona de uma personalidade forte e uma performance marcante, carimbou festivais e palcos em Brasília, Rio de janeiro, São Paulo, Florianópolis e Medellin/ Colômbia. Hoje se considera pronta para escrever um novo capítulo na sua história com o lançamento do seu disco "Trovão", produzido por Rafa Dias produtor que idealizou o grupo ATTOOXAA.

Local: Tenda da Convivência
Sem retirada de ingressos

Foto: Breno Galtier

Música

Larissa Luz Show do álbum 'Trovão' L

Essa atividade aconteceu em 22/11/2019 no Sesc Campo Limpo.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo