Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Do 13 ao 20 (Re)Existência do Povo Negro - Por meio de diálogos e ações reflexivas, busca o fortalecimento e o reconhecimento das lutas, conquistas, manifestações da população negra. saiba mais

11.2019---Acoes-para-a-Cidadania---Educar-para-a-Ig

Neste encontro, as convidadas buscam ampliar e discutir as perspectivas para alcançar uma Educação de qualidade, que combata o racismo e que valorize a diversidade étnico-racial.

Com Kiusam de Oliveira, professora na Universidade Federal no Espírito Santo na disciplina de Educação das Relações Étnico-Raciais. Doutora em Educação e Mestre em Psicologia pela Universidade de São Paulo. Especialista em Educação Especial. Escritora. Artista multimídia. Arte-educadora. Bailarina e coreógrafa. Contadora de histórias da mitologia afro-brasileira.

E Bel Santos Mayer é educadora social. Desde 1988 atua em organizações não governamentais e facilita processos de criação de Bibliotecas Comunitárias gerenciadas por adolescentes e jovens. Desde 2010 é gestora da Rede LiteraSampa e do programa de formação de adolescentes e jovens mediadores e gestores da Biblioteca Comunitária Caminhos da Leitura.

(Ilustração:  Taisa Borges)

Ações para a Cidadania

Educar para a Igualdade Com Kiusam de Oliveira e Bel Santos Mayer L

Essa atividade aconteceu em 11/11/2019 no Sesc Bertioga.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo