Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Nós: Criação, Trabalho e Cidadania - Mostra de iniciativas sociais voltadas à inclusão produtiva, geração de renda e desenvolvimento comunitário saiba mais

oficina-maquiagem-todos-todas-homem-mulher-gratis-s

Ministrada pela maquiadora Marianne Clemente dos Santos, a oficina  tem como objetivo ensinar os processos de maquiagem e o poder transformador da imagem realçando a beleza de cada indivíduo. Além de trabalhar autoestima de cada participante, a oficina tem o intuito de  desenvolver uma visão detalhada capaz de valorizar as características do rosto. Serão ensinadas técnicas  como: conhecimento da pele e do material usado para maquiagem, patologia da pele, cosmetologia, tipos de lábios, rosto, nariz e queixos; correção de embelezamento e maquiagens para: olhos e boca, pele negra, foto e vídeo, ocasiões sociais, infantil, e por fim, maquiagem artística (queimaduras, cicatrizes e caracterização de drag queen).


Marianne Clemente é professora do CRD na Oficina de Maquiagem voltada para o público LGBT em situação de vulnerabilidade social. Formada em Administração com pós-graduação em gestão pública, atua no mercado formal de trabalho como recepcionista bilíngue em empresa multinacional, maquiadora há 19 anos, professora de maquiagem há 9 anos.
 

Reirada de senha 1 hora antes. Vagas limitadas.


Local: Sala Delta (7º andar).

Foto: Paulo Barroso/CRD

 

Ações para a Cidadania

Oficina de Maquiagem para Tod@s Com Marianne Clemente dos Santos do Centro de Referência e Defesa da Diversidade L

Essa atividade aconteceu em 13/11/2019 no Sesc Consolação.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo