Sesc SP

portal
Mano Sinistra é um power trio formado por músicos experientes da cena paulista: o violeiro Ricardo Vignini (Matuto Moderno e Moda de Rock), o baterista Paulo Thomaz (ex-Centúrias e Firebox, atual Baranga e Kamboja) e o baixista e cantor Lucke (ex-Frank Elvis e Los Sinatras, Houdinis e Malaco Soul).

Com participação especial do guitarrista Bruno Kayapy (Macaco Bong), o show de lançamento do primeiro álbum do grupo, homônimo, apresenta músicas de Ricardo Vignini e Paulo Nunes (Suporte Para Óculos, Canção Para Ninar Noia e Resumindo), do trio (Bate Bola) e as individuais de Vignini (Na Zoada do Arame e Cadeia Alimentar).

Mano Sinistra, que significa “canhoto” em italiano, investe na origem roqueira de seus integrantes, que transita pelo rock clássico, blues e heavy metal. Das características que diferenciam esse power trio de outros, a substituição da guitarra pela viola, assumida pelo instrumentista canhoto Vignini, e as letras do poeta e escritor Paulo Nunes, donas de uma temática ácida e urbana.

Teatro (392 lugares).  Duração: 1h30. Limite de venda: 4 ingressos.







Música

Mano Sinistra Show de lançamento do primeiro disco do power trio paulista 12

Essa atividade aconteceu em 16/02/2014 no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo