Sesc SP

111

O grupo Bicho de Pé, com 20 anos de carreira, apresenta seu repertório autoral e convida Marcelo Jeneci que, além de seus próprios sucessos, prestará um tributo ao músico Dominguinhos, grande influência para ambos.

Formada em 1998, o Bicho de Pé é um grupo que compõe e toca música regional brasileira. O primeiro CD "Com o Pé nas Nuvens" bateu a marca de 350 mil cópias vendidas e lançou a música "Nosso Xote", sendo em 2001, uma das músicas mais tocadas nas rádios e televisões do Brasil. A banda já fez 10 turnês internacionais, passando por mais de 15 países, e ao longo da sua trajetória, tocou com importantes nomes da música brasileira, como Dominguinhos, Elba Ramalho, Fagner, Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Zeca Baleiro, Maria Gadú, entre muitos outros importantes representantes da MPB.

Ficha Técnica
Carla Casarim - Voz
Daniel Teixeira - baixo
Chica Brother - Zabumbatera
Clayton Gama - Acordeon
Luiz Cláudio Sousa - Guitarra
Paulo Gonzalves - Percussão

Convidado: Marcelo Jeneci

Marcelo Jeneci tem em suas raízes o Brasil profundo, o músico nasceu e cresceu em São Paulo, e no agreste pernambucano. Filho de Sr. Manoel, o mais famoso eletrificador de sanfonas do país. Marcelo via dentro de casa, o seu pai cuidando das sanfonas de mestres, como Sivuca, Dominguinhos, Toninho Ferragutti, Cicinho de Assis, Oswaldinho e entre outros. Nesse ambiente rico de inspirações, o músico, aos 10 anos, começou a tocar os primeiros acordes, por incentivo de Toninho Ferragutti e ganhou a sua primeira sanfona das mãos de Dominguinhos.

No dia do show, o Sesc Santo André disponibiliza o serviço de van gratuito para o translado entre a estação da CPTM Prefeito Celso Daniel – Santo André e o Sesc, a partir das 16h, mediante a apresentação do ingresso.

No Espaço de Eventos.

(Foto: divulgação).

Música

Bicho de Pé convida Marcelo Jeneci 12

Essa atividade aconteceu em 24/11/2019 no Sesc Santo André.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo