Sesc SP

portal

A lendária banda punk curitibana apresenta repertório na íntegra de Sem Suíngue (1995), clássico de sua discografia. Elogiado pelo antropólogo Hermano Vianna, o disco traz uma mistura de punk rock, com samba e música brega em seu caldeirão inventivo recheado de melodias ásperas e letras cínicas.

Beijo AA Força começou suas atividades em 1983 depois da desintegração da Contrabanda. O grupo estreou no 1º Festival  Punk de Curitiba em 13 de novembro de 1983, com a organização da própria banda. O show abriu espaço para que outras bandas também produzissem seus shows e firmassem a cena punk e também de música autoral na cidade.

Nesse tempo de carreira, várias vezes interrompida por motivos diversos, apresentou-se em diversas capitais e interior do país, sempre de forma independente. Influenciado pelo punk do The Clash e The Pogues e pelo samba de Cartola, Lamartine Babo e Nelson Cavaquinho, o grupo gravou os discos Cemitério de Elefantes (1991), Tinitus1 (1992), Música Ligeira Nos Países Baixos (1992), Tinitus 2 (1993),  Sem Suingue  (1995), Ciclo Jam (2001), Fogo (2003), Companhia de Energia Elétrica Beijo AA Força 20 anos (2003),   Ultralyrics (2005, CD-Compilação incluída no livro homônimo de Marcos Prado), e Beijo AA Força Ao Vivo (2007).

No repertório, o set do disco, além de músicas de toda a carreira.  O show tem a participação de Antonio Saraiva. O multiinstrumentista, cantor, arranjador e compositor participou do disco com diversas músicas e também como produtor. Com  Rodrigo Barros (voz principal e guitarra base), Walmor Góes (guitarra solo), Antonio Saraiva (saxofones), Luiz Ferreira (baixo e vocais de apoio), Ricardo Janotto (bateria) e Cezar Reis (teclados).

Comedoria (450 lugares).  Duração: 1h30. Limite de venda: 4 ingressos por pessoa.


Música

Beijo Aa Força 18

Essa atividade aconteceu em 08/02/2014 no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo