Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Conversas na Praça: o urbanismo de Jorge Wilheim - Exposição em homenagem ao arquiteto, urbanista e gestor público Jorge Wilheim saiba mais

sao-paulo-entre-rios-rus-sesc-consolacao-gratis

Nesta oficina, com apoio de recursos audiovisuais e da montagem de um grande quebra cabeças dos rios da região central de São Paulo, os convidados conversam com o público para transformar a percepção das pessoas a respeito de suas realidades urbanas, relevando a presença desejável de rios e riachos soterrados vivos sob as cidades.
O objetivo é desenvolver nos participantes um olhar profundo e multifacetado sobre a realidade urbana de São Paulo, em especial a região do centro, contribuindo para a criação de uma diferenciada consciência sobre a realidade hídrica das cidades.

José Bueno é arquiteto e urbanista pela FAU-USP e criador do Instituto Harmonia, Educação e Sustentabilidade. Atua como facilitador de grupos há 25 anos, oferecendo experiências vivenciais que impactam na qualidade da percepção socioambiental. Cocriador da iniciativa RIOS & RUAS.

Luiz de Campos é geógrafo com formação nas áreas das Ciências da Terra, Gestão Ambiental e Educação. Trabalha com a temática dos córregos invisíveis de São Paulo desde 1995, tanto como pesquisador, quanto como educador e formador de
educadores. Cocriador da iniciativa RIOS & RUAS.


Local: Convivência (térreo).

Foto: Wanessa Soares

Ações para a Cidadania

São Paulo Entre Rios Com Coletivo Rios e Ruas L

Essa atividade aconteceu em 05/12/2019 no Sesc Consolação.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo