Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Mulher de Palavra - Ciclo de leituras e atividades voltadas à difusão de obras literárias escritas por mulheres. saiba mais

mulher de palavra

Conversa sobre o livro da norte-americana Ann Leckie, que foge de uma ficção científica comum com naves espaciais e impérios intergalácticos, ao inserir uma inteligência artificial para narrar a história.

Aline Valek é escritora e ilustradora, tendo publicado a obra "As águas-vivas não sabem de si" (Ed.Rocco). Claudia Fusco é jornalista, especialista em ficção científica, tendo feito mestrado na Universidade de Liverpool a respeito. 

Cláudia Fusco é jornalista e mestre em estudos de ficção científica pela Universidade de Liverpool, Inglaterra. Pesquisa a arte fantástica a partir de várias perspectivas, tanto nos meios visuais quanto na literatura. É também colunista sobre cultura pop na Marie Claire.

Ana Rüsche é escritora e pesquisadora com doutorado em Estudos Literários e Linguísticos em Inglês pela Universidade de São Paulo - USP. Seus últimos livros são Do amor (Quelônio, 2018), A telepatia são os outros (Monomito, 2019) e a plaquete de poesia Monstruosidades (Editora Nosotros, 2019).

Local: Biblioteca

Literatura

Justiça Ancilar Com Aline Valek, Cláudia Fusco e mediação de Ana Rüsche L

Essa atividade aconteceu em 12/12/2019 no Sesc Bom Retiro.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo