Sesc SP

12.2019 - Teatro - Desmontagem - Evocan

A desmontagem "Evocando os mortos - Poéticas da experiência" refaz o caminho do ator na criação de personagens emblemáticos da dramaturgia contemporânea. Constitui um olhar sobre as discussões de Gênero, abordando a violência contra a mulher em suas variantes, questões que passaram a ocupar centralmente o trabalho de criação do grupo Ói Nóis Aqui Traveiz. Desvelando os processos de criação de diferentes personagens, criadas entre 1999 e 2011, a atriz Tânia Farias deixa ver quanto as suas vivências pessoais e do coletivo Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz atravessam os mecanismos de criação. Através da ativação da memória corporal, a atriz faz surgir e desaparecer as personagens, realizando uma espécie de ritual de evocação de seus mortos para compreensão dos desafios de fazer teatro nos dias de hoje.

FICHA TÉCNICA

Criação da Atuadora Tânia Farias a partir de quatro personagens de espetáculos da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz.
Concepção e atuação: Tânia Farias
Produção: Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz


Local: Teatro.
Capacidade: 291 lugares
Duração: 90 minutos

Distribuição de ingressos com 30 minutos de antecedência

(Foto: Divulgação)

Teatro

Desmontagem - Evocando os mortos - Poéticas da experiência com Tânia Farias, da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Travêis 14

Essa atividade aconteceu em 07/12/2019 no Sesc Bom Retiro.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo