Sesc SP

Esta atividade faz parte da

A Zona Leste é o Centro - 2020 - Série de ações que propiciam o contato direto com a produção artística da Zona Leste de São Paulo saiba mais

01.2020%20-%20Musica%20-%20Rincon%20Sapiencia%20-%2.jpg

Rincon Sapiência apresenta o repertório de "Mundo Manicongo: dramas, danças e afroreps", segundo álbum da sua carreira, que viaja pelos mais diversos ritmos, norteado pela musicalidade de vertentes da música pop contemporânea africana. O trabalho expõe a sua evolução como artista e produtor musical, e traz a assinatura de Rincon na produção e direção do álbum.

Local: Palco da Orquestra Mágica

Com instrumentais dançantes e divertidos, o disco conta com as participações de Lellê, Rael, Gaab e do coletivo de Mc's Audácia, além dos baianos do grupo ÀTTØØXXÁ e da cantora e Mc Duquesa. Com uma pegada menos orgânica e mais psicodélica, no álbum também se destaca o diálogo com ritmos originários das periferias, como o pagodão baiano e o funk brasileiro - desde o Mandela até o 150 bpm. O artista sobe ao palco acompanhado do DJ Mista Luba, Robson Heloyn (guitarra), Amanda Telles (percussão) e duas dançarinas, valendo-se também de improvisos próprios feitos com instrumentos e sintetizadores.

Como ação preventiva, ao visitar o Sesc Itaquera, recomendamos que esteja vacinado contra a Febre Amarela há mais de 10 dias.

Foto: Andreh Santos

Música

Rincon Sapiência Lançamento do álbum Mundo Manicongo: dramas, danças e afroreps L

Essa atividade aconteceu em 25/01/2020 no Sesc Itaquera.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo