Sesc SP

beatleparacrianças

O espetáculo reúne os sucessos do quarteto inglês, com arranjos originais, entre eles "I Want To Hold Your Hand", "All My Loving" e "Yellow Submarine", mesclando histórias contadas e cantadas, fazendo grandes e pequenos cantarem e dançarem num espetáculo interativo em que pais e filhos se divertem juntos.
A banda foi criada em 2014 pelos educadores Fabio Freire e Gabriel Manetti que, de uma maneira lúdica e muito bem pensada, têm proporcionado às famílias um momento único de diversão deixando bem claras as bases do projeto: a musicalização, a iniciação ao rock, a língua inglesa e a inquestionável referência do universo dos Beatles e sua canções. O grupo domina completamente o repertório dos Beatles e apresenta cada canção com sabor de novidade, com uma pegada atual e sem medo de incluir alguns instrumentos lúdicos e divertidos, como ukulele, bandolim, washboard, e kazoo nas apresentações.

Além das apresentações pelo país, o grupo também acumula dois discos lançados: "Beatles Para Crianças", de 2016; e o segundo álbum, "Beatles Para Crianças 2 - A Bagunça Continua", de 2018. A banda Beatles Para Crianças é formada por Fabio Freire na guitarra e voz, Gabriel Manetti na voz, Eduardo Puperi na guitarra e teclado, Johnny Frateschi no contrabaixo e Humberto Zigler na bateria.
 

Teatro.

Grátis para menores de 12 anos.

Ingressos à venda a partir do dia 15/01, às 17h30, nas bilheterias da Rede Sesc.

Música

Beatles Para Crianças L

Essa atividade aconteceu de 25/01/2020 a 26/01/2020
no Sesc Santana.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo