Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Sesc Verão 2020 - Em 2020, o clima Olímpico chega antes às unidades do Sesc. Diversas modalidades olímpicas e paralímpicas para conhecer e praticar saiba mais

basquete-alem-das-quadras-sesc-consolacao-gratis-vi

Em 2020 acontecerão os Jogos Olímpicos e Paralímpicos em Tokyo e o Sesc Consolação realizará uma ambientação cenográfica e atividades diversas (vivências, cursos, festivais esportivos, apresentações com atletas) dedicada à três esportes: rugby, basquete e judô paralímpico, onde o foco será a atuação e protagonismo das mulheres.

O público é convidado a participar de treinos realizados em parceria com projetos sociais que utilizam o basquete como ferramenta de transformação social e educação. A partir de 6 anos.

Reinaldo Dias Almeida foi supervisor técnico do Instituto Família Barrichello atuando na Zona Sul de São Paulo com o Projeto "Treinando Para a Vida". Atuou também na supervisão do Instituto Passe de Mágica nos projetos da Grande São Paulo, auxiliando na formação da metodologia e capacitando novos profissionais. Atualmente é educador de basquetebol no Instituto Passe de Mágica, em Diadema no Jardim Portinari.

Leidiane Delmondes Sommer atuou por 5 anos no Instituto Passe de Mágica desenvolvendo atividades com crianças e adolescentes, através de jogos e brincadeiras focado na pedagogia do esporte. Trabalha há 4 anos com iniciação esportiva com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.


Local: Ginásio Vermelho (2º andar)

Foto: Keith Johnston/Pixabay

Esporte e Atividade Física

Basquete Além das Quadras Com Portinari Lions Basquetebol | Reinaldo Almeida e Leidiane Sommer L

Essa atividade aconteceu de 20/01/2020 a 24/01/2020
no Sesc Consolação.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo