Sesc SP

2

Acorda Amor. O título já antecipa uma pluralidade de significados que se ajustam acertadamente a este disco. Remete à famosa canção de Chico Buarque, inserindo a obra numa tradição crítica da música popular brasileira.

A proposta, materializada em disco pelo Selo Sesc, tomou forma como um grito de resistência e de afirmação das causas identitárias, todas em busca de tolerância e reconhecimento. Com Liniker, Luedji Luna, Letrux, Maria Gadú e Xênia França, jovens cantoras que compartilham talentos e visões de mundo e interpretam aqui, nomes consagrados da música nacional, num repertório que dialoga com movimentos recentes.

Vendas limitadas a 4 ingressos por pessoa.
Local:
Teatro*

*O Teatro do Sesc Pompeia possui duas plateias (lados par e ímpar) e galerias superiores não numeradas. Por motivo de segurança, não é permitida a permanência nas galerias, de menores de 12 anos, mesmo acompanhados dos pais ou responsáveis. 

RECADO IMPORTANTE:
Comprou ingresso online? Lembre-se de que é necessário solicitar a emissão do tíquete em uma das bilheterias da rede Sesc para garantir a sua entrada. Para isso, basta ir até uma de nossas Unidades e apresentar um documento com foto. Se preferir fazer isso no dia da atividade, chegue ao Sesc Pompeia com pelo menos 1 hora de antecedência, assim você tem tempo para trocar o seu ingresso na bilheteria, experimentar o nosso cardápio do Bar Café e ainda aproveitar melhor o Sesc Pompeia. E não se esqueça: em dias de grandes eventos no Allianz Parque, programe-se para chegar mais cedo e curtir sua atividade.

Fotos: Camila Cetrone e Fernanda Porta Nova.

saiba mais

Música

Acorda Amor com Maria Gadu, Liniker, Luedji Luna, Xênia França e Letrux (Lançamento Selo Sesc) 12

Essa atividade aconteceu em 02/02/2020 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo