Sesc SP

arduino 2713093 640 2018-05-16-20-45-30 (1)

LabLivre é um espaço de livre-criação e desenvolvimento de projetos em artes e tecnologias. Os interessados poderão colocar em prática suas propostas em eletrônica, robótica, programação, arte analógica ou digital, games, experimentação audiovisual, construção de traquitanas, manualidades, dentre outras.

O Espaço de Tecnologias e Artes (ETA) conta com diversos materiais, ferramentas e componentes eletrônicos para uso compartilhado. Conta também com recursos para captação e edição de áudio e vídeo, bem como máquinas de costura, equipamentos de marcenaria, materiais de desenho, pintura e escultura tablets, computadores, e plataformas de prototipagem como o Arduíno. Propondo um espaço de convivência e troca de ideias para o desenvolvimento criativo, os participantes são convidados a compartilhar conhecimentos e aprender com os colegas.
Todas e todos são bem-vindos para dar uma olhada, perguntar e conversar com os educadores e participantes.

- Das 14h30 às 17h30, com a educadora do ETA, Cris Botta. Suas especialidades são criação de games, programação, segurança e privacidade, softwares gráficos, Linux, e softwares livres em geral.

- Das 17h30 às 20h30, com o educador do ETA, Thiago Ruiz. Suas especialidades são experimentação audiovisual, manualidades e construção de traquitanas como alto-falantes de isopor e microfones de contato, edição de áudio e vídeo com programas livres. 

*A atividade não ocorrerá em 21/02/2019.

Local: Sala de atividades 2

(Foto: Divulgação)

Tecnologias e Artes

LABLivre no ETA: criação e desenvolvimento artístico e tecnológico Oficina com Cris Botta e Thiago Ruiz, educadores do ETA 14

Essa atividade aconteceu de 10/01/2020 a 28/02/2020
no Sesc Vila Mariana.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo