Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Sesc Verão 2020 - Em 2020, o clima Olímpico chega antes às unidades do Sesc. Diversas modalidades olímpicas e paralímpicas para conhecer e praticar saiba mais

luta-todes-lgbtqia-artes-marciais-defesa-pessoal-cu

Em 2020 acontecerão os Jogos Olímpicos e Paralímpicos em Tokyo e o Sesc Consolação realizará uma ambientação cenográfica e atividades diversas (vivências, cursos, festivais esportivos, apresentações com atletas) dedicadas à três esportes: rugby, basquete e judô paralímpico, onde o foco será a atuação e protagonismo das mulheres.

Atividade voltada para o público feminino, que realizará exercícios e técnicas de defesa pessoal, um método abrangente e holístico de educação sobre resistência à violência. Com isso, busca-se criar um espaço de acolhimento para o público, fortalecendo suas relações interpessoais e possibilitando o empoderamento das participantes em relação a sua própria segurança e proteção.

Amanda Lemes é bacharel em Direito pela Universidade Estadual de Maringá, com mestrado em Políticas Públicas e Gestão pela FLACSO. Trabalhou quatro anos como investigadora e Escrivã ad hoc da Polícia Civil do Paraná, atuando na área de atendimento à vítimas de violência doméstica e em todos os procedimentos relacionados a lei 11.340.

Pâmela Valdez é bacharel em Direito, pós-graduanda em Psicologia Investigativa: Criminal Profiling pelo Instituto Paulista de Estudos Bioéticos e Jurídicos e atleta de artes marciais como judô, jiu jitsu e muay thai. 
 

Inscrições no portal do Sesc pelo link:  https://forms.gle/QMNqNijskioeuXSe6 de 06/01 a 16/01. Vagas limitadas.


Local: Sala Ômega (8º andar).

Foto: Elineudo Meira

Esporte e Atividade Física

Lutas para Mulheres: Técnicas de Defesa em Artes Marciais Com Amanda Lemes e Pâmela Valdez 18

Essa atividade aconteceu de 20/01/2020 a 22/01/2020
no Sesc Consolação.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo