Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Processos Abertos - Projeto destinado à aproximação do público com os processos de pesquisa e criação na área teatral. saiba mais

Fluxo

Atenção: Informamos que por motivos pessoais, o psicanalista e professor Cristian Dunker não participará do bate-papo "Fluxo, Refluxo e Contramão: Como se Mover pelo Concreto". A atividade contará com as presenças do arquiteto Angelo Bucci e da dramaturga e diretora Dione Carlos.

Seria possível pensar os deslocamentos cotidianos pela cidade como um fluxo vital da sociedade? Nesse sentido de que modo se opera a incessante interação entre sujeito e meio ambiente nos trânsitos pelo cidade? Esta mesa debaterá os desafios da mobilidade urbana e seus modos de subjetivação. 

Angelo Bucci fez graduação (1983 - 1987), mestrado (1998) e doutorado (2005) em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo. Professor de Projeto de Edificações desde 1989, a partir de 2000 na Faculdade de Arquitetura da Universidade de São Paulo. Entre 1987 e 1989 foi colaborador em escritórios de arquitetura, a partir de 1989 atuou em escritório próprio associado a outros colegas arquitetos. Desde 2003 dirige o escritório SPBR arquitetos.

Dione Carlos é dramaturga formada pela SP Escola de Teatro e autora de obras como "Sete", "Bonita", "Kaim" e "Revoltar".

Não há necessidade de inscrição nem retirada de ingressos.

Local: Arte II (13º andar)

(Fotos: Divulgação)

Teatro

Fluxo, Refluxo e Contramão: Como se Mover pelo Concreto Com Angelo Bucci e Dione Carlos L

Essa atividade aconteceu em 28/01/2020 no Sesc Avenida Paulista.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo