Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Processos Abertos - Projeto destinado à aproximação do público com os processos de pesquisa e criação na área teatral. saiba mais

Nuno Ramos

Transitar pelo espaço urbano é estar exposto a um campo presencial de massiva estimulação, no qual  a sensação muitas vezes é de que a cada esquina somos atravessados por infinitas urgências. De que modo as artes podem intervir nesse já tão saturado espaço urbano?

Nuno Ramos é formado em filosofia pela Universidade de São Paulo. É pintor, desenhista, escultor, escritor, cineasta, cenógrafo e compositor. Começou a pintar em 1984, quando passou a fazer parte do grupo de artistas do ateliê Casa 7. Desde então tem exposto regularmente no Brasil e no exterior. Participou da Bienal de Veneza de 1995, onde foi o artista representante do pavilhão brasileiro, e das Bienais Internacionais de São Paulo de 1985, 1989, 1994 e 2010. Em 2006, recebeu, pelo conjunto da obra, o Grant Award da Barnett and Annalee Newman Foundation. Em 2017 iniciou a série "Aos vivos", composta até o momento por: "A gente se vê por aqui - 24hs Globo" (MIT); "Debates (Dervixe)", Galpão do Folias; "Debates (Antígona)", Casa do Povo; "Debates (Terra em Transe)", IMS-SP.

Acesso livre, sujeito à lotação do espaço.

Local: Arte II (13º andar)

(Foto: Divulgação)

Teatro

Arte ao Vivo: Questões para uma Criação em Trânsito Com Nuno Ramos L

Essa atividade aconteceu em 29/01/2020 no Sesc Avenida Paulista.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo