Sesc SP

Atos magicos em processo - Decio Jr

Residência artística para artistas convidada(o)s criarem números inéditos para o Cabaré Diversímagiqué, aberta à participação como ouvinte de jovens mágicos e pessoas interessadas em processos de criação de números de circo.

Foram convidada(o)s para criarem novos números a(o)s artistas Tatá Trivério, Eduardo Rozendo, Camila Rivetti e Luciana Beloli.

No primeiro encontro de cada preparação a(o)s convidada(o)s mostram seus atos para que junta(o)s possam vislumbrar possíveis direções e começar a praticar. Nesse primeiro encontro também são compartilhados procedimentos, estratégias e referências a serem estudadas para o próximo encontro e testes que possam fazer entre os encontros.

Nos demais encontros serão trabalhadas as referências com profundidade, aprimorando tecnicamente os atos, com indicações para que os acabamentos técnico e artístico continuem sendo trabalhado pelos performers ao longo dos futuros trabalhos.
Juan Araújo é mágico e comediante com mais de 15 anos de experiência. Atua regularmente em festivais de mágica, teatros e eventos corporativos. Campeão Gaúcho de Mágica, também publica artigos em periódicos especializados e ministra conferências voltadas á comunidade mágica.

Inscrição na Central de Atendimento, de 07 a 15/01.  Somente para mágicos. 

*A residência se completa com os módulos Orientação de Cena, com Rhena de Faria e Orientação Corporal, com Diogo Granato.

Total de vagas: 7.

Público-alvo: jovens mágicos interessados em processos de criação de números de circo, a partir dos 18 anos.

Local: Sala 2

Foto: Décio Junior

Circo

Atos mágicos em processo: Mágica Com Juan Araújo 18

Essa atividade aconteceu em 08/02/2020 no Sesc Ipiranga.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo