Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Fernando Lemos - mais a mais ou menos - Exposição composta por uma seleção de obras do artista português Fernando Lemos saiba mais

01.2020 - Artes Visuais - Parece que

Tendo como base a série atual de pinturas do Fernando Lemos, criaremos uma obra coletiva em grande escala com tinta atóxica, para levarmos um fragmento desse trabalho para casa. Em um ambiente preparado, os bebês precisarão ficar só de fralda ou roupa que possa sujar junto com os responsáveis com roupas que também poderão sujar para uma experiência divertida.

A atividade tem como objetivo aproximar os bebês dos adultos responsáveis, e de seus pares em um ambiente preparado, incentivando a curiosidade, a percepção e a criação de formas, volumes e cores.

Educadora e estagiária na exposição Fernando Lemos - mais a mais ou menos, Bruna Diniz é arte-educadora e graduanda em História da Arte. Participa efetivamente da cena cultural independente na cidade de Guarulhos desenvolvendo trabalhos e projetos artísticos desde 2015. Atuou também como educadora na exposição História da Poesia Visual Brasileira no Sesc Bom Retiro recebendo visitas e criando oficinas.

 *Por ser uma atividade que envolve a utilização de tintas por bebês, recomendamos que os participantes tragam a Credencial, com exame dermatológico na validade, para utilização dos nossos vestiários e vistam o bebê com roupas que podem sujar.

A atividade é voltada a bebês até 3 anos (que participam junto dos familiares).

Inscrições no local, por ordem de chegada. Vagas limitadas a 7 bebês acompanhados dos familiares.

 

Local: Sala de Oficinas 2 - 4º andar

(Foto: Divulgação)

 

Artes Visuais

Parece que é arte COM BRUNA LOPES L

Essa atividade aconteceu em 25/01/2020 no Sesc Bom Retiro.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo