Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Nós vamos invadir sua praia! - Sol, verão, calor, praia… As férias e o verão estão chegando e o Sesc Pompeia faz uma programação em clima de praia! saiba mais

98

Sessões voltadas ao olhar demorado da observação direta sobre as linhas e volumes da arquitetura e paisagismo povoado por uma ampla variedade de tipos humanos: o deck, o café, o foyer do teatro, o espelho d’água… Cada dia da semana o grupo também será parte da própria paisagem do Sesc.

OBS: Os alunos são os responsáveis por seus materiais de trabalho (seja desenho ou aquarela). Recomenda-se que usem pranchetas ou apoios, que usem bonés ou chapéus e que levem água para os trajetos.

Pré-requisito: Os participantes devem se considerar aptos a caminhar e permanecer ao ar livre e ter alguma familiaridade com a prática do desenho. 

Danielle Noronha é pintora. Formou-se em desenho industrial pela UnB – Universidade de Brasília. Frequentou os ateliês de Rubens Matuck, do impressor Roberto Grassmann e o ateliê de gravura do Museu Lasar Segall. Em 2013 participou da residência artística na Dinamarca, em 2015, na Polônia e em 2018, no Mosteiro Morro da Vargem em Ibiraçu - ES.

Dias 14, 15, 16 , 17 e 18 de janeiro, terça, quarta, quinta, sexta e sábado, das 10h30 às 13h30.

Classificação etária: A partir de 14 anos.

Grátis. Vagas limitadas. Retirada de senha com 30 minutos de antecedência no Atendimento das Oficinas.

Tecnologias e Artes

Desenho e aquarela ao ar livre Com Danielle Noronha 14

Essa atividade aconteceu em 18/01/2020 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo