Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Sesc Verão 2021 - O Sesc Verão está diferente! Com uma programação que contempla atividades online e presenciais, a mensagem deste ano é CUIDAR FAZ BEM! saiba mais

01.2020%20-%20Esporte%20e%20Atividade%20fisica%20-%.jpg

A atleta e seu técnico contam suas trajetórias no voleibol e falam sobre o dia-a-dia do profissional da modalidade, além de fazer um bate-bola com os participantes.

Dani Lins
Pensava em ser nadadora, mas trocou de modalidade ao receber uma bolsa de estudos. No vôlei, seu início foi como atacante, virando levantadora em 2000, quando começou a jogar pelo Osasco. O momento mais delicado de sua carreira ocorreu em 2004, um ano depois de conquistar o mundial juvenil com a seleção brasileira, por conta de arritmia cardíaca. Após passar por um período afastada, voltou às quadras em alto nível e, desde 2009, é convocada regularmente para a seleção brasileira adulta. Em Londres 2012, foi a levantadora titular do bicampeonato olímpico.

Anderson Rodrigues
Por muito pouco a torcida brasileira não viu o oposto Anderson em campos de futebol. Torcedor do Atlético Mineiro, ele foi goleiro dos rivais Cruzeiro e América até os 18 anos. A mudança de esporte ocorreu ao prestar serviço militar e ser informado de uma peneira na polícia, passando a integrar o time do local. A projeção veio durante a Superliga 2000/2001, quando se destacou no vice-campeonato da Ulbra. Convocado à seleção, participou de dois ciclos olímpicos. Após encerrar a carreira, virou treinador.

Local
Ginásio de Esportes.

NOVA DATA: 25/1, SÁBADO

Foto: Divulgação

Esporte e Atividade Física

Levantando o Esporte Vivência com Dani Lins e Anderson Rodrigues L

Essa atividade aconteceu em 26/01/2020 no Sesc Rio Preto.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo