Sesc SP

26

Espetáculo inédito apresenta artistas da Guiné Conacry, do Senegal e do Brasil, representando a cultura Mandeng (importante complexo cultural do oeste africano) e Brasileira. Músicos e dançarinos com reconhecimento internacional participam do espetáculo que tem como base o grupo Höröyá.

Entres as participações estão os guineanos Mamady Keita (djembe), Djenab Soumah (dança) e Djanko Camara (dança), a grande dançarina baiana Rosangela Silvestre e os Senegaleses Aziz Mbay (dança) e Moustapha Dieng (sabar)

Durante o espetáculo são apresentados ritmos e danças tradicionais e músicas do Höröyá

Vendas limitadas a 6 ingressos por pessoa.

Local: Comedoria*

*A capacidade do espaço é de 800 pessoas. Assentos limitados: 150. A compra do ingresso não garante a reserva de assentos. Abertura da casa às 20h00.

RECADO IMPORTANTE:
Comprou ingresso online? Lembre-se de que é necessário solicitar a emissão do tíquete em uma das bilheterias da rede Sesc para garantir a sua entrada. Para isso, basta ir até uma de nossas Unidades e apresentar um documento com foto. Se preferir fazer isso no dia da atividade, chegue ao Sesc Pompeia com pelo menos 1 hora de antecedência, assim você tem tempo para trocar o seu ingresso na bilheteria, experimentar o nosso cardápio do Bar Café e ainda aproveitar melhor o Sesc Pompeia. E não se esqueça: em dias de grandes eventos no Allianz Parque, programe-se para chegar mais cedo e curtir sua atividade.

Foto: Divulgação

Música

Höröyá Pan África 18

Essa atividade aconteceu em 13/02/2020 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo