Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Guarulhos Convida - Artistas guarulhenses apresentam seus projetos autorais e convidam artistas parceiros de outros lugares do Brasil saiba mais

edgar2

Nascido e criado em Guarulhos, Edgar é um artista multifacetado, que traduz a nova era, transpondo padrões. Seu disco "Ultrassom" lançado oficialmente em 2018 pela Deck Disc, produzido por Pupillo, alcançou uma ótima repercussão de público e crítica no lançamento.

Com a música "Exú nas Escolas", Edgar tem uma marcante participação no mais recente disco de Elza Soares, e no mais novo e temperado álbum do BaianaSystem, na faixa "Sonar" ao lado de Curumim. No mesmo ano do lançamento de seu disco, foi indicado a artista revelação em várias premiações e ganhou o prêmio de Melhor disco de RAP pelo Troféu Cata-Vento 2018. Foi o único artista brasileiro a se apresentar no Festival MaMA 2018 em Paris (França).

Indicado na lista dos melhores discos do ano de 2018 pela Rolling Stones Brasil, Estado de São Paulo, APCA, Revista Bravo e Revista Noise; e indicado na lista dos melhores shows do ano pela Folha de São Paulo, Diário Online e pelo site Popload. Além das premiações, Edgar vem se apresentando em alguns dos principais palcos de festivais nacionais, onde sua irreverência teve destaque na desconstrução sobre o cenário do rap nacional, acrescentando suas diversas influências, no eletrônico, no rock e no repente. Fatos emergentes, rimas e poesias compõem as letras do disco, um despertador a cada vez que é ouvido. A apresentação de Ultrassom vai além da representação das músicas; Performática e de expressões contemporâneas, é construída por figurinos produzidos pelas mãos e mente do próprio artista, a partir de materiais reciclados, proporcionando ao público uma experiência única.

Para este show, Edgar convida Rico Dalasam, cantor, compositor e rapper paulista, ativista das causas LGBT+ e que aborda em suas canções o "orgulho, negro e gay". Além de Dalasam, Edgar conta ainda com a presença do DJ Guarulhense BB Jupteriano, um dos fundadores do coletivo  Baquira Sistema de Som, que organiza o evento homônimo no CECAP.

Local: Teatro

Retirada de ingressos a partir do dia 4/2.
Limite de dois ingressos por pessoa. 
 

Música

Edgar convida Rico Dalasam e BB Jupteriano Guarulhos Convida L

Essa atividade aconteceu em 15/02/2020 no Sesc Guarulhos.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo