Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Pátio Musical - Apresentações, encontros e bate-papos sobre música saiba mais

portal---divulgação

Possuidor de timbre, energia e técnica irretocável, Robson Fernandes é um dos melhores gaitistas do Blues contemporâneo brasileiro e eleva o estilo ao melhor nível exibido no exterior. 

Nascido em 1976, em São Paulo, Robson iniciou-se, aos 16 anos, na gaita diatônica paralelamente às pesquisas sobre a música negra norte americana, o Blues. O show versa pela vasta produção musical do artista, a partir das gravações de seus álbuns de 2002, 2005 e 2017.

Em 2002, o artista lançou "Sampa Blues", o primeiro disco de Gaita Blues Instrumental brasileiro, acompanhado por alguns dos melhores nomes do gênero no Brasil. Em 2005, chega o segundo CD, "Gumbo Blues", que marca um novo ciclo de trabalho, iniciando gravações musicais com o registro de voz. 

Com uma carreira que apresenta espetáculos em várias cidades pelo mundo, incluindo os Estados Unidos, Europa e as Américas, o profissional realiza seu mais recente trabalho, "Blue Central", com a participação de grandes músicos do Blues e do Jazz. O álbum destaca a versatilidade de estilos, como o R&B, música latina, Jazz, Rock, Funk e as vertentes tradicional e moderna do Blues. 

Ficha técnica:

:: Voz e gaita: Robson Fernandes.

:: Baixo acústico: Fábio Martinez.

:: Guitarra: Rodolfo Crepaldi.

:: Bateria: Wladimir Catunda.

 

Pátio Metrô São Bento.  

 

(Foto: Divulgação)

 

 

Música

Robson Fernandes Ressaca Blues L

Sesc Florêncio de Abreu ver no mapa compartilhar

27/02

QUI
13H30 ÀS 14H30*
  • Grátis

*Pátio Metrô São Bento:
Largo São Bento.