Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Salve Samba! - O ritmo genuinamente brasileiro em seus diversos estilos apresentado por artistas da jovem e da velha guarda. saiba mais

biro

Neste show, os sambistas apresentam os grandes sucessos de suas respectivas carreiras, além dos clássicos do samba de raiz.

Biro do Cavaco - O cantor lançou seu primeiro disco solo em 1989, intitulado Trocando Olhares, em homenagem ao amigo e músico Tatá, que foi o autor de seu maior sucesso Jéssica. Já gravou 8 discos, teve uma passagem pela música instrumental, gravando clássicos como Brasileirinho, Meu Caro Amigo, Lamentos e é professor de Música (cavaquinho e violão). Seu mais recente disco Vou Sambear, vai do samba romântico ao pagode, além de versões instrumentais para músicas como In the Mood (Joe Garland), gravada por Glenn Miller.

Cleverson Luiz - Nascido em Santos, foi integrante do grupo de pagode Ousadia (1990), dividiu o paco com Benito Di Paula, Raça Negra, Só Pra Contrariar, Jorge Ben Jor e Negritude Jr, integrou o grupo Da Melhor Qualidade (DMQ), com quem gravou 5 discos. Gravou seu primeiro disco solo em 2010.

Duração: 01h30

Local: Comedoria

[Foto: Divulgação]

Música

Biro do Cavaco e Cleverson Luiz 18

Essa atividade aconteceu em 14/02/2020 no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo