Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Carnaval 2020 no Sesc Pinheiros - Carnaval 2020 no Sesc Pinheiros saiba mais

Banda-Estralo-canta-Carmen-Miranda

O show presta uma homenagem a cantora luso-brasileira, célebre por suas versões únicas de canções como "O que é que a baiana tem" e "Aquarela do Brasil". O bailinho é uma viagem no tempo pela história da MPB - mais especificamente, com paradas obrigatórias nas músicas que a Pequena Notável cantou entre as décadas de 20 a 40. No repertório estão sucessos como "Mamãe eu quero", "Tá-hi (Pra você gostar de mim)" e "Alô-Alô".

A apresentação conta também com arranjos da Banda Estralo para músicas como "País Tropical" (Jorge Benjor), "Bola de Meia Bola de Gude" (Milton Nascimento) e "Não é Proibido" (Marisa Monte). Essas versões, presentes no álbum Estórias de Cantar, renderam à banda a indicação na categoria Melhor Álbum Infantil do 27º Prêmio da Música Brasileira.

Formada em 2009, a Banda Estralo nasceu do encontro do músico Marcos Lucatelli (voz e violão) com a atriz Luanda Eliza (voz e performance). Além deles, compõem o grupo Lilyan Teles (voz, performance e escaleta), Mauricio Damasceno (percuteria) e Edson Barreto "Renatinho" (baixo).


Local: Praça.
Livre. Grátis.


 

Teatro

Banda Estralo canta Carmen Miranda Com Marcos Lucatelli, Luanda Eliza e outros L

Essa atividade aconteceu de 22/02/2020 a 23/02/2020
no Sesc Pinheiros.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo