Sesc SP

Raul

Como Raulzito, o garoto fã de Elvis Presley, se transformou em Raul Seixas, um ícone da cultura pop? Como o jovem sonhador, depois de “passar fome por dois anos na cidade maravilhosa”, conquistou as gravadoras e o público? E como o criador de “Maluco Beleza” e “Sociedade Alternativa”, responsável por versos clássicos da contracultura dos anos 1970, foi derrotado pelo alcoolismo na década seguinte, mas sem deixar de produzir hits inesquecíveis? Jotabê Medeiros, autor da cultuada biografia de Belchior, responde a essas perguntas e apresenta, neste livro vertiginoso, o primeiro retrato de Raul à altura de sua importância. Após o bate papo sobre o livro, artistas convidados se reúnem para celebrar Raul Seixas nos 30 anos de sua morte.

Após o bate-papo, show com bloco Toca Rauuul, com versões de músicas de Raul Seixas em frevo, samba, marchinha e maracatu.

Gratuito

Classificação: 18 anos

Local: 

Aberto ao público com retirada de ingressos 1h antes. 

Foto: Divulgação

Literatura

Lançamento do Livro: Raul Seixas – Não diga que a canção está perdida Bate- papo com Jotabê Medeiros e Lucas Santtana. Mediação: Roberta Martinelli 18

Essa atividade aconteceu em 20/02/2020 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo