Sesc SP

Musica batepapo CelsoFonseca-e-Amilton-Godoy

O bate-papo contará com a presença de todos os músicos que se apresentam no Dia Nacional e Municipal da Bossa Nova, dentro do Rio Santos Bossa Fest 2020: Celso Fonseca, Amilton Godoy, Edu Ribeiro e Sidiel Vieira. Os artistas farão uma conversa informal sobre a Bossa Nova e sobre as suas carreiras, propiciando uma troca de experiências entre os convidados e o público. 

Rio Santos Bossa Fest

O festival contece de 17 a 26 de janeiro de 2020, e almeja trazer ao público da Baixada Santista, de forma acessível, o melhor da produção brasileira da Bossa Nova, com artistas reconhecidos internacionalmente, procedentes do Rio de Janeiro, Santos e São Paulo. 

Patrimônio nacional, a Bossa Nova é um gênero musical nascido no país e conhecido no mundo inteiro. Pelo 7º. ano consecutivo, o festival faz parte das comemorações dos dias Nacional e Municipal da Bossa Nova, que ocorrem sempre no dia 25 de janeiro. O festival acontece em diversos espaços da cidade, como Sesc Santos, Teatro Guarany, Concha Acústica, e Pinacoteca Benedito Calixto.

Sala 1

Música

Bate-papo com Celso Fonseca e Amilton Godoy Trio Rio Santos Bossa Fest L

Essa atividade aconteceu em 25/01/2020 no Sesc Santos.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo