Sesc SP

6

De volta à criação em seu novo projeto solo, Ligiana Costa decidiu focar no instrumento que vem sendo seu companheiro de vida, desde seus estudos de canto lírico na Universidade de Brasília até o experimentalismo de seu duo NU (Naked Universe): a voz.
EVA (Errante Voz Ativa) reúne canções de Ligiana e algumas parcerias inteiramente arranjadas para vozes, processadas ou naturais. É ao mesmo tempo um ato primitivo, o de fazer da voz o principal meio de comunicação e expressão artística, mas também contemporâneo, na maneira de arranjar e conceber a música, com suportes tecnológicos e fórmulas do pop e das tendências sonoras contemporâneas. A direção musical é de Dan Maia, conhecido como um dos maiores compositores para teatro do Brasil.
O show de lançamento do disco EVA contará com o quarteto formado por São Yantó, Bruna Lucchesi, Marina Decourt e Dan Maia, um coro de câmara e ainda Lívia Nestrovski. Treze vozes no palco, saudando a chegada de Eva, Lilith, Luzia, Afrodite e tantas outras!

Ligiana é cantora, doutora em musicologia com especialidade em ópera barroca, tem um duo de música eletrônica (NU) e dois discos solo antes de Eva (De amor e mar e Floresta).
Data de lançamento do disco nas plataformas digitais: 7 de fevereiro de 2020
 

Local: Teatro
Classificação indicativa: A partir de 12 anos
Duração: 90 min.
Venda limitada a 4 ingressos por pessoa.

(Foto: Divulgação)

Música

Ligiana Costa - show de lançamento do disco EVA com São Yantó, Bruna Lucchesi, Marina Decourt e Dan Maia + Lívia Nestrovski+um coro de câmara 12

Essa atividade aconteceu em 14/02/2020 no Sesc 24 de Maio.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo