Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Sesc Verão 2020 - Em 2020, o clima Olímpico chega antes às unidades do Sesc. Diversas modalidades olímpicas e paralímpicas para conhecer e praticar saiba mais

fotos Edvaldo Valério2

Apresentação esportiva com Edvaldo Valério, medalhista olímpico em Sydney 2000, na prova de revezamento 4 x 100 m livre; primeiro e único nadador negro do Brasil a ganhar uma medalha olímpica. Em seguida, acontecerá o festival de natação, com a presença de nadadores de Catanduva e região. 

No conjunto aquático. Inscrições gratuitas pelo email torneios@catanduva.sescsp.org.br

Mini Bio:

Nascido em Salvador-BA, Edvaldo começou sua vida nas piscinas aos 3 anos de idade, e logo ja enfrentava desafios financeiros para investir em sua carreira profissional. Com a ajuda de seu técnico, Sergio Silva, Edvaldo ou bala, como foi apelidado, conseguiu se destacar com seus resultados e ganhar destaque nacional. Em 1998 teve sua estréia na seleção brasileira de natação no Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos de Perth, na Austrália, competindo no revezamento 4x100. Junto com Edvaldo, o time era formado por Gustavo Borges, Fernando Scherer e Andre Cordeiro.

Já em 2000, nas Olímpiadas de Sydney, Edvaldo subiu ao pódium como medalhista de bronze no revezamento 4x100. 

Regulamento: CLIQUE AQUI

Foto - divulgação
 

Esporte e Atividade Física

Apresentação de Natação com Edvaldo Valério E Festival da modalidade na sequência L

Essa atividade aconteceu em 16/02/2020 no Sesc Catanduva.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo