Sesc SP

lo borges

O espetáculo é um tributo ao encontro que lançou as sementes do Clube da Esquina. Na apresentação, além de canções icônicas criadas em parceria com Milton Nascimento - que é o caso de "Clube da Esquina" e "Clube da Esquina nº 2", Lô Borges (voz e violão) interpreta sucessos de sua própria autoria, gravadas por Bituca - e canções marcantes como "Nada será como antes". 

Neste show, Lô divide o palco com Henrique Matheus (guitarra e vocais) e o irmão Telo Borges (teclados e voz), integrante da banda de Bituca por muitos anos, com gravações e turnês no Brasil e no exterior, trajetória que rendeu frutos como a parceria "Tristesse", canção vencedora do Grammy Latino, também presente no repertório do show.

RECADO IMPORTANTE:

Comprou ingresso online? Lembre-se de que é necessário solicitar a emissão do ingresso em uma das bilheterias da rede Sesc para garantir a sua entrada. Para isso, basta ir até uma de nossas Unidades e apresentar um documento com foto, recomendamos a retirada antecipada. Se preferir fazer isso no dia da atividade, chegue ao Sesc Bom Retiro com pelo menos 1 hora de antecedência, assim você tem tempo para trocar o seu ingresso na bilheteria.

E não se esqueça: oferecemos transporte gratuito entre a Estação Luz (saída CPTM/José Paulino) e o Sesc Bom Retiro.


HORÁRIOS DA VAN

Ida: Sextas e sábados, a partir das 17h30. Domingos e Feriados, a partir das 16h.

Volta: Ao término do espetáculo. Sextas e sábados, até 23h45. Domingos e Feriados, até 21h

Local: Teatro 

Capacidade: 291 lugares

(Foto: Divulgação)

Música

Lô Borges Show Nada será como antes - Homenagem ao Bituca (Milton Nascimento) 12

Essa atividade aconteceu em 15/02/2020 no Sesc Bom Retiro.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo