Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Carnaval na Fábrica - O Sesc Pompeia abre os portões para a maior festa popular do Brasil, com muita programação para a família toda cair na folia! saiba mais

Carnaval21

Crianças e adultos produzirão figurinos carnavalescos cuja base da roupa será um parangolé, capa criada pelo carioca Hélio Oiticica na década de 60. O parangolé foi fruto da colaboração da Escola de Samba Mangueira com o artista, é uma roupa que se transforma, ora é capa, ora é saia, ora é asa, ora é bandeira. 

Hellena Kuasne é artista visual, figurinista e cenógrafa. Sua pesquisa atual transita nas áreas de figurino, dança, espaço, desenho e gênero.
Bioncinha do Brasil estudou técnica do vestuário e técnicas de palco, tendo realizado figurinos desde 2016 e operação de luz para espetáculos.
Cyntia Monteiro é iluminadora e figurinista, formada em rádio tv e em cenografia e figurino. Trabalhou no Espaço Cenográfico auxiliando os projetos do cenógrafo JC Serroni. Foi figurinista por dois anos no Núcleo de Teatro da TUSP.É iluminadora da peça ‘Roda-Viva’ do Teatro Oficina.

Dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro, sábado a terça, das 11h30 às 15h30

Sem retirada de senha. Sujeito a lotação do espaço.

Artes Manuais

Parangolé na Fanfarra! Com Hellena Kuasne, Cyntia Monteiro e Bioncinha L

Essa atividade aconteceu de 22/02/2020 a 24/02/2020
no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo