Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Carnaval Sesc Vila Mariana - Tudo que é batuque saiba mais

Encantoria 1 (Edu de Paula) 1 2019-11-13-16-40-23

Em um passeio por ritmos de carnaval de todo o Brasil, o espetáculo contempla Frevos, Ijexás, Cirandas, Cocos e Sambas de Roda com canções autorais inspiradas nesse universo cultural e interpretações da obra de grandes compositores como Alceu Valença, Moraes Moreira, Gilberto Gil, João de Barros, Braguinha, etc.

Pra festa ficar ainda mais animada, o Grupo Manuí integra a proposta com um grupo de brincantes e bonecos que simbolizam mitos, personagens e brincadeiras da cultura popular como a cirandeira Lia de Itamaracá,  o Saci, a Bruxa, a Mboi Tatá (cobra de fogo), o Boi de Cofo e a Burrinha. Em sintonia com o repertório do Encantoria, o Manuí propõe danças e brincadeiras onde esses personagens interagem com o público em uma folia encantada.

Formação: Leandro Pfeifer (vocal, violão e cavaco), Melina Cabral (voz e percussão), Vitinho Santos (sax), Gilsom Caetano (trompete), Bruna Duarte (baixo), Wilsom Caetano (bateria), Flávio Vasconcelos (flauta transversal e guitarra), Edu Guimarães, (acordeom), Simone Silva, Vanessa Soares e  Lucas Barel (brincantes).

Local: Praça de Eventos (sujeito à lotação do espaço)

(Foto: Edu de Paula)

Música

Batuques do Nordeste com Encantoria na Folia Batuques Encantados: o Brasil em São Paulo L

Essa atividade aconteceu em 24/02/2020 no Sesc Vila Mariana.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo