Sesc SP

81

O compositor Péricles Cavalcanti se apresenta ao lado de Marcelo Monteiro, nos saxes e flautas, Pipo Pegoraro nos teclados, baixo, guitarra e percussão, e mais a participação especial de Felipe Cordeiro. No repertório, além das canções do álbum Clássicos Daora, lançado nas plataformas digitais, com participações de Gal Costa e Gilberto Gil, o compositor faz um passeio por suas canções mais conhecidas, que já podem ser consideradas clássicos da MPB. Como “Elegia” (dele com Augusto de Campos, lançada por Caetano Veloso), “Quem Nasceu” (lançada por Gal Costa), e “Príncipe das Marés” (que Adriana Calcanhotto acaba de regravar no disco “Margem”).

Vendas limitadas a 6 ingressos por pessoa.
Local
: Teatro*

*O Teatro do Sesc Pompeia possui duas plateias (lados par e ímpar) e galerias superiores não numeradas. Por motivo de segurança, não é permitida a permanência nas galerias, de menores de 12 anos, mesmo acompanhados dos pais ou responsáveis. 

RECADO IMPORTANTE:
Comprou ingresso online? Lembre-se de que é necessário solicitar a emissão do tíquete em uma das bilheterias da rede Sesc para garantir a sua entrada. Para isso, basta ir até uma de nossas Unidades e apresentar um documento com foto. Se preferir fazer isso no dia da atividade, chegue ao Sesc Pompeia com pelo menos 1 hora de antecedência, assim você tem tempo para trocar o seu ingresso na bilheteria, experimentar o nosso cardápio do Bar Café e ainda aproveitar melhor o Sesc Pompeia. E não se esqueça: em dias de grandes eventos no Allianz Parque, programe-se para chegar mais cedo e curtir sua atividade.

Foto: Divulgação

Música

Péricles Cavalcanti Participação especial de Felipe Cordeiro 12

Essa atividade aconteceu em 13/03/2020 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo