Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Juventudes em Foco - Ciclo de debates pretende provocar discussões sobre os jovens e as diversas juventudes saiba mais

26Juventudes

Encontro para falar sobre capacidade de mobilização, atuação e transformação dos jovens e suas práticas sociais e identidades coletivas. Com Associação Cultural Zabelê e Coletivo Evora.

Associação Cultural Zabelê, com sede em Cubatão, é fruto de ações de fortalecimento da identidade cultural e comunitária realizadas em comunidades de Cubatão, como a da Vila dos Pescadores. Tendo manifestações da cultura popular brasileira como alicerce, a Associação busca fortalecer as identidades culturais e comunitárias. Desenvolve oficinas sobre Maracatu, Cacuriá, Jongo, Coco, Ciranda e Educação Patrimonial. Também realiza formações de educadores brincantes, pesquisa memórias e tradições locais e realiza criações artísticas baseadas nas pesquisas e vivências.

Coletivo Evora é um escritório coletivo localizado em Cubatão formado por Arquitetos Urbanistas, Fotógrafos e Artistas Plásticos que buscam trabalhar com a liberdade de criação proporcionada por essas profissões. Atua nas áreas de: desenvolvimento de identidade visual, fotografia, vitrinismo, arquitetura de interiores e exteriores e projetos sociais.

Auditório

Ações para a Cidadania

Juventudes em Foco Roda de Conversa ER

Essa atividade aconteceu em 26/03/2020 no Sesc Santos.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo