Sesc SP

95

O coletivo Samba de Terreiro de Mauá, há 17 anos pesquisa e canta sambas de terreiro, das antigas escolas de samba do Rio de Janeiro, e de intérpretes desse gênero musical. O grupo Já homenageou importantes compositores que fazem parte da história do samba, tais como: Paulo da Portela,  Xangô da Mangueira entre outros. Em 2018 fez a parte musical do espetáculo "É Samba na Veia é Candeia", sucesso de público no Teatro Oficina. Agora homenageia uma das grandes intérpretes das décadas de 30 a 50, Aracy de Almeida. Participação especial de Paula Sanches, cantora há 18 anos que se destaca na cena do samba de São Paulo, e dedica-se à pesquisa de repertório da Época de Ouro do Rádio, tendo como referência cantoras como Isaurinha Garcia, Aracy de Almeida, Linda Batista, Elizeth Cardoso, Aurora e Carmem Miranda.

Vendas limitadas a 6 ingressos por pessoa.
Local:
Teatro*

*O Teatro do Sesc Pompeia possui duas plateias (lados par e ímpar) e galerias superiores não numeradas. Por motivo de segurança, não é permitida a permanência nas galerias, de menores de 12 anos, mesmo acompanhados dos pais ou responsáveis. 

RECADO IMPORTANTE:
Comprou ingresso online? Lembre-se de que é necessário solicitar a emissão do tíquete em uma das bilheterias da rede Sesc para garantir a sua entrada. Para isso, basta ir até uma de nossas Unidades e apresentar um documento com foto. Se preferir fazer isso no dia da atividade, chegue ao Sesc Pompeia com pelo menos 1 hora de antecedência, assim você tem tempo para trocar o seu ingresso na bilheteria, experimentar o nosso cardápio do Bar Café e ainda aproveitar melhor o Sesc Pompeia. E não se esqueça: em dias de grandes eventos no Allianz Parque, programe-se para chegar mais cedo e curtir sua atividade.

Foto: Divulgação

Música

Samba de Terreiro de Mauá Participação especial de Paula Sanches 12

Essa atividade aconteceu em 20/03/2020 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo