Sesc SP

drika-barbosa

Drik Barbosa - Os versos afiados de uma voz feminina chamaram atenção na música "Mandume", lançada por Emicida em 2015. Tratava-se de Drik Barbosa, jovem rapper que desenvolveu as suas habilidades de freestyle na Batalha do Santa Cruz, berço do rap contemporâneo (dali, despontaram nomes como Rashid, Projota e o próprio Emicida).

Nascida em São Paulo, Drik (pronuncia-se Drika) compõe desde os 14 anos de idade. Por ir além das rimas, foi convidada para cantar o refrão de alguns raps. Assim, colaborou em faixas de artistas como Flow MC, Amiri, Marcello Gugu, Projota e DJ Caique. Em 2013, ao lado de Emicida, participou da música "Aos Olhos de uma Criança", da trilha do filme "O Menino e o Mundo" - um longa metragem de animação feita por Alê Abreu.

Foi em 2018, contudo, que a cantora e compositora deu o passo mais sólido da sua carreira. Ao lançar o EP Espelho, que transita entre o rap e o R&B, Drik pode delinear melhor a sua personalidade e também mostrar a sua potência no palco. Com direção musical assinada por Grou, o trabalho de quatro faixas saiu pelo Laboratório Fantasma e lista as participações especiais de Rincon Sapiência e Stefanie Roberta.

A paulistana lançou em 2019 o seu primeiro disco-solo, com o apoio da Natura Musical. Ela deu a primeira (e poderosa) amostra desse novo trabalho com o single "Quem Tem Joga", no qual caiu em um funk ao lado das cantoras Karol Conka e Gloria Groove. O videoclipe da faixa passou a marca de 3 milhões de views.

Teatro.

Venda limitada a 4 ingressos por pessoa.

Música

Drik Barbosa 12

Essa atividade aconteceu em 08/03/2020 no Sesc Santana.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo