Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Instrumental Poesia - O projeto une bandas instrumentais e poetas para uma experimentação única. saiba mais

Instrumental-Poesia

A segunda edição do Instrumental Poesia de 2020 mistura o rock instrumental recheado de improvisações e experimentações do trio Ema Stoned, com a poesia delicadamente agressiva da gaúcha Germana Zanettini.

Germana Zanettini é poeta, editora e tradutora. Eletrocardiodrama, seu livro de estreia, recebeu o Prêmio Academia Rio-Grandense de Letras. Tem diversas participações em antologias, jornais e revistas literárias. Seus poemas também já foram encontrados em paredes de trens, ônibus, muros, museus, salas de aula, trabalhos acadêmicos, programas de rádio, álbuns de música, protestos, agendas, camisetas e no próprio corpo da autora, nas fotografias de seu projeto Poesia na Pele.

Ema Stoned é o rock instrumental de Alessandra Duarte (guitarra e vídeo-projeção) e Elke Lamers (baixo) recheado de improvisações e experimentações de psicodelismo, noise e jazz. As projeções lançadas no palco propõe uma imersão da música nas imagens e convida o público a viajar por atmosferas sensoriais e intergaláticas. Desde 2019, Ema Stoned conta com a participação da baterista Theodora Charbel (SixKicks, Meia Noite em Marte, PAPISA).

Venda limitada a dois ingressos por pessoa.

Local: Arte II (13° andar)

(Fotos: Divulgação)

Literatura

Germana Zanettini e Ema Stoned 14

Essa atividade aconteceu em 12/03/2020 no Sesc Avenida Paulista.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo