Sesc SP

perambular

O Sesc Carmo apresenta a exposição Perambular, que já esteve no Sesc Jundiaí e no Sesc Bauru e agora chegou no centro de São Paulo. A mostra traz de forma lúdica e divertida a pesquisa dos curadores Selma Maria e José Santos pelos sertões brasileiros e portugueses, em busca das influências dos dois países na cultura do brincar.

Brinquedos feitos de madeira, sementes, tecidos e palavras mostram a relação entre os dois países e propõe ao público uma reflexão sobre a potência da língua portuguesa. 

__________

Protocolos de segurança

A visitação da exposição Perambular é acompanhada pela equipe educativa e permite a entrada de até duas pessoas por vez, com duração de 30 minutos, promovendo o distanciamento social e possibilitando a limpeza adequada da sala.

Em todas as unidades estão sendo adotadas medidas para diminuição do risco de contágio e propagação do novo coronavírus, conforme as orientações do poder público.

Para não formar filas ou gerar aglomerações, todos os agendamentos devem ser feitos pelo Portal Sesc São Paulo com horários pré-estabelecidos, portanto não se atrase nem chegue com muita antecedência. Respeite o horário agendado.

A entrada na exposição será permitida apenas após confirmação do agendamento feito no portal do Sesc São Paulo.

A utilização de máscara cobrindo boca e nariz durante toda a visita, assim como a medição de temperatura dos visitantes na entrada da unidade serão obrigatórias. A entrada da sala requer o uso de protetores nos pés após a passagem por tapete sanitizante. 

Não será permitida a entrada de acompanhantes sem ingressos.

Seguindo os protocolos das autoridades sanitárias, os fraldários das unidades seguem fechados nesse momento e, portanto, indisponíveis aos visitantes.

A proteção de todos é prioridade! Sugerimos que pessoas dos grupos de risco, conforme definido pelas autoridades de saúde, sejam preservadas neste momento.

O horário de funcionamento da exposição é de segundas, quartas e sextas-feiras das 10h às 16h e de terças e quintas-feiras das 15h às 19h.

__________

Agendamentos

1) Escolha o horário de sua sessão e "compre" o ingresso. 

Não se preocupe! O ingresso é grátis: a retirada de ingressos tem por finalidade a organização da visita e controle de acesso de público.

2) Você receberá o ingresso em seu e-mail. Apresente o comprovante em seu celular na entrada da exposição - não é necessário imprimir.

3) Compareça no horário agendado! 

As visitas acontecem com apenas 2 pessoas por horário e com intervalos a cada 1 hora. 

A entrada no Sesc Carmo é grátis e livre a todos e todas - não é necessário ter Credencial Plena para entrar.

__________

Conteúdos complementares:

Brochura da exposição

Material educativo

Web série

Jogo da memória

__________

Siga as redes socias do Sesc Carmo

FacebookInstagram | Twitter

 

Artes Visuais

Perambular Exposição L

Essa atividade aconteceu em 28/01/2021 no Sesc Carmo.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo