
O BiblioSesc está de volta!
O acervo da biblioteca volante do Sesc Itaquera está novamente disponível para empréstimos e devoluções.
Contudo, para prevenir a transmissão do novo coronavírus, adotamos protocolos de saúde e segurança que alteram o funcionamento do BiblioSesc:
• Local fixo: neste momento, não circularemos pelos tradicionais pontos de parada na zona leste da capital.
• Quarentena dos materiais: o material é isolado antes de retornar para empréstimo.
• Empréstimos: para retirar livros, você deve ter seu cadastro atualizado e ativo. Nossa equipe pode atender você: basta trazer sua Crendecial Plena ou, se não for matriculado no Sesc, um documento de identidade + comprovante de residência.
• Acesso ao BiblioSesc: para evitar aglomerações e organizar o atendimento, você deverá retirar seu ingresso antecipadamente. Basta fazer a reserva aqui mesmo, em nosso portal, e apresentá-lo no dia e horário combinados.